top of page

Jantares de Outono ūü•Éūüćā


Hora de trocar as refei√ß√Ķes ao ar livre por um ambiente aconchegante de Outono. N√£o nos entenda mal, adoramos optar por uma refei√ß√£o ao ar livre em uma noite de ver√£o. Mas o Outono traz uma sensa√ß√£o de mais conforto, de companhia ‚Äď principalmente ao redor da mesa. Existem in√ļmeras maneiras de atualizar o seu espa√ßo de jantar, e n√≥s o guiaremos com algumas dicas para fazer a transi√ß√£o para o Outono.


Dica n¬ļ 1: Um tapete

Se você está começando do zero ou adotando uma abordagem mais transformadora para a aparência da sua sala de jantar, primeiro considere o tapete. Esta peça define a cena desde o início, dando a toda a área uma definição e uma base forte. Dica: Os tons naturais, feita à mão, trazem calor sazonalmente apropriado, ao mesmo tempo em que lhe dão uma neutralidade versátil para construir a partir daí.

Foto: Studio Mcgee


Dica n¬ļ 2: Arm√°rios

N√≥s entendemos ‚Äď diferentes ocasi√Ķes exigem diferentes conjuntos de talheres. Se est√° propenso a colecionar pilhas de pratos e fileiras de copos, recomendamos que aproveite ao m√°ximo para expor. Um arm√°rio ou aparador com frente de vidro pode fazer exatamente isso. Com o outono e o inverno, surgem muitas ocasi√Ķes para hospedagem, e ficar√° feliz em ter todos os enfeites ao alcance do bra√ßo e da vis√£o dos olhos.


Foto: Studio Mcgee



Dica n¬ļ 3: Cadeiras

As cadeiras de jantar volumosas e tecidos adicionam uma textura marcante √† sala e ficam lindas de todos os √Ęngulos. Traga-os para o Outono e mantenha-os por perto o ano todo.


Dica n¬ļ 4: A toalha de mesa

Definir a base da mesa é a toalha de mesa, essa camada simples não apenas fornecerá alguma proteção no nível da superfície, mas é um elemento essencial para unir toda a extensão.

Foto: Studio Mcgee

Dica n¬ļ 5: Os toques finais

No topo de tudo estão pratos, utensílios, guardanapos e peças centrais. Não se acanhe de adicionar um pouco de cor aqui, agora que o palco foi montado com tons mais naturais.


14 visualiza√ß√Ķes0 coment√°rio

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page